Beatriz Ribeiro e Elba Ramalho serão homenageadas pela ALPB

A sessão especial, que será em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, está marcada para acontecer às 14h30 e foi proposta pela deputada estadual Daniella Ribeiro.
Elba RamalhoDiretora Executiva do Sistema Correio, Beatriz Ribeiro
A empresária e secretária executiva do Movimento Nós Podemos Paraíba, Beatriz Ribeiro, e a cantora paraibana Elba Ramalho serão homenageadas nesta quarta-feira (6) pela Assembleia Legislativa da Paraíba. A sessão especial, que será em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, está marcada para acontecer às 14h30 e foi proposta pela deputada estadual Daniella Ribeiro (PP).
Além delas, também serão homenageadas a reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Margareth Diniz; a reitora do Unipê, Ana Flávia Pereira; e a empresária Gisele Gadelha. A sessão especial ainda contará com uma palestra da presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, a desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti. O tema escolhido foi “Como a sociedade e o poder público podem trabalhar pela segurança integral da mulher”.
A cantora Elba Ramalho será uma das homenageadas pelo seu histórico em defesa e valorização da cultura nordestina, especialmente a música paraibana. “Elba Ramalho é hoje um dos principais expoentes da nossa cultura e também está se destacando pela atuação em causas sociais”, explicou Daniella Ribeiro.

do portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

CNM convoca gestores para mobilização no Congresso Nacional nos dias 7 e 8 de agosto

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.