março 05, 2013

Beatriz Ribeiro e Elba Ramalho serão homenageadas pela ALPB

A sessão especial, que será em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, está marcada para acontecer às 14h30 e foi proposta pela deputada estadual Daniella Ribeiro.
Elba RamalhoDiretora Executiva do Sistema Correio, Beatriz Ribeiro
A empresária e secretária executiva do Movimento Nós Podemos Paraíba, Beatriz Ribeiro, e a cantora paraibana Elba Ramalho serão homenageadas nesta quarta-feira (6) pela Assembleia Legislativa da Paraíba. A sessão especial, que será em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, está marcada para acontecer às 14h30 e foi proposta pela deputada estadual Daniella Ribeiro (PP).
Além delas, também serão homenageadas a reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Margareth Diniz; a reitora do Unipê, Ana Flávia Pereira; e a empresária Gisele Gadelha. A sessão especial ainda contará com uma palestra da presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, a desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti. O tema escolhido foi “Como a sociedade e o poder público podem trabalhar pela segurança integral da mulher”.
A cantora Elba Ramalho será uma das homenageadas pelo seu histórico em defesa e valorização da cultura nordestina, especialmente a música paraibana. “Elba Ramalho é hoje um dos principais expoentes da nossa cultura e também está se destacando pela atuação em causas sociais”, explicou Daniella Ribeiro.

do portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário