Governo lança Campanha de Valorização da Mulher na PB.

 
 
 
 
A programação com mais de 50 ações da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana em comemoração ao 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, será lançada durante evento com café da manhã para imprensa, no dia 5 de março, no Palácio da Redenção, na Capital.
Segundo a secretária da Mulher e da Diversidade Humana, Gilberta Soares, o Governo fará várias atividades durante todo o mês de março em cidades do interior do Estado e divulgará uma campanha institucional de valorização e reconhecimento da mulher paraibana.
“Nossa proposta é fazer uma série de atividades intersetoriais que vão desde capacitações para acolhimento de mulheres vítimas de violência nas  delegacias, feiras de artesanato,  elaboração de projetos, feiras de cidadania até dois grandes shows em João Pessoa e Campina Grande”, disse Gilberta Soares.
Segundo ela, a campanha terá objetivo de fortalecer as ações positivas em favor das mulheres.  “É um momento de comemoração das conquistas das mulheres”, disse. Na programação, serão incluídas ações em defesa da cidadania de mulheres presidiárias, lésbicas e seminários na área de geração e emprego e renda. A programação oficial será divulgada no próximo dia 5 de março.
 
Diamante online com secom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá