fevereiro 05, 2013

Ex-deputado se revolta com presença de ministro de Dilma no Sertão: ¨Veio na calada da noite, covarde¨


O ex-deputado estadual, Jeová Campos (PT), ficou indignado com a visita do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, à cidade de São José de Piranhas no Sertão do Estado, na última sexta-feira (1º).
De acordo com o petista, o auxiliar do Governo de Dilma visitou as obras de transposição do Rio São Francisco acompanhado do governador do Estado do Ceará, Cid Gomes (PSB), sem a presença de políticos e autoridades paraibanas.
“Não posso entender, se o solo é paraibano, é piranhense, de onde eu sou filho natal, porque não saberíamos da presença de um ministro do Governo que nós defendemos a vida inteira, que é o governo do Partido dos Trabalhadores, vir aqui em ano de seca, depois que todos os nossos amigos produtores estão chorando lágrimas de sangue, vendo suas vaquinhas morrendo de fome e esse ministro vir aqui às oito horas da noite, escondido, covardemente”, disse Jeová que, inconformado, ainda disparou: “Na Paraíba não tem políticos mais não? Não tem deputado, não tem senadores, não tem governador?”.
O ministro Fernando Bezerra Coelho visitou as obras do eixo norte da Transposição, em São José de Piranhas, no Sertão do Estado. Segundo ele, a primeira região a receber a água do “Velho Chico” deverá ser o Cariri, através da conclusão das obras do lote 12, do eixo leste que terminará em Monteiro.
No local, as obras foram retomadas no mês passado. Já no Sertão, porta de entrada do eixo norte na Paraíba, o lote 7, que está paralisado há mais de um ano, será relicitado no próximo dia 28, conforme garantiu o ministro e a previsão é que toda atividade seja concluída em dezembro de 2015. O lote terá um investimento de aproximadamente R$ 400 milhões.
Fernando Bezerra ainda reconheceu que existem obras paradas e que as interrupções da obra atrasaram a transposição, mas garantiu que todas os lotes que estão paralisados serão retomados ainda neste primeiro semestre do ano.

do wscom com diario do sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário