Postagens

Mostrando postagens de Abril 16, 2012

Energisa vai suspender fornecimento em vários municípios

Vinte e um municípios paraibanos terão o fornecimento de energia elétrica suspenso, nesta terça-feira, 17. Na capital, o ‘apagão’, vai atingir os bairros do Miramar, Tambaú, Bairro dos Novais, Bairro das Indústrias, Padre Ibiapina, Jardim Veneza, Oitizeiro e Costa e Silva.

A interrupção da energia elétrica também vai afetar os municípios de Alagoa Grande, Araçagi, Arara, Aroeiras, Barra de Santa Rosa, Barra de Santana, Caaporã, Cajazeiras, Cruz do Espírito Santo, Esperança, Malta, Monteiro, Nova Floresta, Piancó, Poço Dantas, Pombal, Santa Rita, São Bento, São Mamede e Serra Redonda.

De acordo com a concessionária de energia, o serviço será suspenso para a execução de serviços de manutenção na Rede de Distribuição. A Energisa informa que, caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário previsto, o sistema será reenergizado, independente de outro aviso.

do ClickPB

TRE faz reunião sobre propaganda eleitoral com partidos

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, fará nesta terça-feira (17), às 14h, abertura da reunião com os representantes dos diretórios político-partidários municipais da Capital para discutir e esclarecer pontos da Resolução n.º 23.730/2012 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que trata da Propaganda Eleitoral nas Eleições/2012.

A reunião acontecerá no 4º andar do edifício sede do TRE-PB, e contará com a participação do juiz Corregedor Regional Eleitoral, Miguel de Britto Lyra Filho.

O convite foi formulado pelos juízes eleitorais responsáveis pela Propaganda Eleitoral de Mídia e de Rua, respectivamente, Inácio Jário Queiroz de Albuquerque, da 1ª, e Eduardo José de Carvalho Soares, da 76ª Zona.

“Essa reunião tem como foco mostrar aos presidentes dos diretórios municipais as normas para propaganda de mídia e de rua, que constam das Resoluções 23.367 e a 23.370: tudo que pode e o que não pode, de form…

Após ter garantido a vitória de RC em 2010, Cássio evita dar ‘pitaco’ no Governo e manda recado: “O governador não precisa de tutor”

Imagem
Mesmo tendo apoiado o então candidato ao governo do Estado, em 2010, Ricardo Coutinho, fator preponderante para a consolidação da vitória do socialista, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse que não daria “pitaco” na sua administração e disparou: “Não serei pitaqueiro do governo. Não fiz isso nem com o governo Maranhão III, sobre o qual me afastei para que minha indignação não permitisse que eu atrapalhasse a gestão. Ricardo Coutinho é o governador. Tomas suas decisões num estilo próprio. Pessoalmente, concordo com algumas e discordo de outras”.

A declaração do senador pode ter sido feita em virtude das constantes cobranças do povo paraibano e, em específico, dos campinenses a respeito da administração do governador Ricardo Coutinho. Diante dessa imposição feita não apenas por eleitores, mas também pela classe política, Cássio revelou que não servirá como instrumento de combate contra o atual governo.

O tucano afirmou ainda que sempre que pode estar reunido com Ricard…

TRAJETÓRIA DE UM LÍDER POLÍTICO

Imagem