dezembro 05, 2012

Diplomação

33ª Zona Eleitoral de Itaporanga diplomou sete prefeitos na noite desta terça-feira: Também foram diplomados 65 vereadores. Confira todas as imagens!

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplente dos municípios de Itaporanga, Pedra Branca, Serra Grande, São José de Caiana, Boa Ventura, Curral Velho e Diamante, foram diplomados na noite desta terça-feira (04), pela Justiça Eleitoral itaporanguense, que compreende a 33ª Zona. A Juíza Eleitoral Drª Andréa Carla Mendes Nunes Galdino presidiu a solenidade, que foi realizada nas dependências do Clube Local onde contou com a presença de várias autoridades da comarca que também atuaram nas eleições, além do Comandante do 13º BPM, Major Jurandy Pereira.

Foram diplomados 65 vereadores dos sete municípios, além de suplentes, vice-prefeitos e os prefeitos Audiberg Alves, José Walter Marinho, Jairo Halley, Joaquim Alves Barbosa, Allan Feliphe, Miguel Estanislau e Marcília Mangueira.

Os deputados Wilson Filho e Gervásio Maia Filho, ambos do PMDB, puderam prestigiar junto aos seus amigos prefeitos e demais políticos regionais, a festa da diplomação. Era notável que os deputados em todo momento eram solicitados para saírem em fotos ao lado dos amigos, provando assim o carinho que o povo do Vale tem com os mesmos.

Dos sete prefeitos diplomado, a única mulher que recebeu o diploma para governar um município, foi Marcília Mangueira da cidade de Diamante, que esteve a todo o momento ao lado do prefeito Hércules e sua família. O diplomado mais jovem que também irá governar um município por quatro anos, foi Allan Feliphe da cidade de Pedra Branca.

 Veja todas as imagens Clicando no link abaixo:  
Click nas imagens para ampliar!















































































Parabéns ao Diamante online pela bela cobertura.  Nena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário