Mais um protesto por falta d’água no Vale do Piancó: População de Boa Ventura interdita rodovia PB-361 para reivindicar ao governo. Confira!

Uma grande manifestação popular no município de Boa Ventura, distante 480 km da capital paraibana, aconteceu na manhã desta segunda-feira (26). Protestantes daquele município também sofrem com a falta d’água, devido a Seca que assola a região.

De acordo com Delcides Brasileiro, um dos enfrentantes do movimento, a cidade já soma vinte dias sem água nas torneiras, trazendo assim o desespero a toda população. O movimento deu início na frente da sede da Cagepa local, onde foi estendido até as margens da rodovia PB 361, barrando totalmente o transito dos que queria passar pelo local, exceto os serviços essenciais.


Em contato com o coordenador local da Cagepa, o problema não no fornecimento, mas com os agricultores que fazem barreiras no leito do riacho de Brusca, este responsável pelo abastecimento no município. O vereador eleito Jefferson Marrocos entrou em contato com a sua Tia Sandra Marrocos, onde ela disse que tornaria do conhecimento de Deusidete Queiroga ainda nesta segunda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

CNM convoca gestores para mobilização no Congresso Nacional nos dias 7 e 8 de agosto

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.