Itaporanguense Reginaldo Sousa é o mais novo técnico do Sousa. Confira!

 
 
 
A Diretoria do Sousa assinou contrato nesta terça-feira (16) com o técnico Reginaldo Sousa para as disputas da Copa do Nordeste e Campeonato Paraibano de 2013.

O treinador, que foi campeão paraibano pelo Dinossauro em 2009, está de volta para as disputas da Copa do Nordeste e do Campeonato Paraibano 2013. Ele vem para ocupar o lugar deixado por Suélio Lacerda, que fazia parte do planejamento da diretoria alviverde mesmo após a eliminação da Série D do Brasileirão.

Antes de assinar com o time sousense, Reginaldo comandou o Chã Grande e deixou o clube na semifinal da 2ª Divisão de Pernambuco. No primeiro semestre, entretanto, Reginaldo treinou o Ypiranga e conseguiu o acesso à Série D, mesmo tendo terminado a fase classificatória em sexto lugar. É que os quatro primeiros times eram Sport, Santa Cruz, Salgueiro e Náutico (dois disputam a Série A e os outros a Série C).

No ano passado, ele comandou o Botafogo-PB na Copa Paraíba e teve uma passagem relâmpago no Esporte de Patos no início do Paraibano 2012.
Pedra Bonita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá