Tropa de choque é acionada para garantir entrada de servidores na sede do TRE-PB Os trabalhadores da justiça eleitoral estão realizando um protesto em que reivindicam reajuste salarial.

Manifestantes na frente do TRE

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quarta-feira (15) para a sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), localizada na Avenida Princesa Isabel, no Centro da Capital.

Ao todo, três carros da tropa de choque estão no local para garantir a entrada dos servidores no prédio. Tudo porque os trabalhadores da justiça eleitoral estão realizando um protesto em que reivindicam reajuste salarial.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba (SINDJUF-PB), Marcos Lopes, os trabalhadores estão realizando uma paralisação de 24 horas com o objetivo da reposição salarial e do plano de cargos, carreira e remuneração da categoria, que não tem aumento há seis anos.

Placas foram afixadas na entrada principal do prédio com as seguintes frases: "Sem valorização não há eleição"; "Seis anos sem reajuste salarial"; e "Reposição das perdas inflacionárias já".

Ás 14h30 desta quarta-feira (15), haverá uma assembleia geral da categoria para deliberar ou não movimento grevista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

CNM convoca gestores para mobilização no Congresso Nacional nos dias 7 e 8 de agosto

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.