Tropa de choque é acionada para garantir entrada de servidores na sede do TRE-PB Os trabalhadores da justiça eleitoral estão realizando um protesto em que reivindicam reajuste salarial.

Manifestantes na frente do TRE

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quarta-feira (15) para a sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), localizada na Avenida Princesa Isabel, no Centro da Capital.

Ao todo, três carros da tropa de choque estão no local para garantir a entrada dos servidores no prédio. Tudo porque os trabalhadores da justiça eleitoral estão realizando um protesto em que reivindicam reajuste salarial.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba (SINDJUF-PB), Marcos Lopes, os trabalhadores estão realizando uma paralisação de 24 horas com o objetivo da reposição salarial e do plano de cargos, carreira e remuneração da categoria, que não tem aumento há seis anos.

Placas foram afixadas na entrada principal do prédio com as seguintes frases: "Sem valorização não há eleição"; "Seis anos sem reajuste salarial"; e "Reposição das perdas inflacionárias já".

Ás 14h30 desta quarta-feira (15), haverá uma assembleia geral da categoria para deliberar ou não movimento grevista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá