Léo Vieira articula doação de terreno para a construção da subseção da OAB em Itaporanga

Subseção é um sonho antigo dos advogados da região

Semana passada o Presidente do Núcleo de Apoio aos Estagiários dos Advogados  do Brasil - Seccional Paraíba, Léo Vieira, reuniu-se com um grupo empresarial na cidade de Itaporanga num encontro que deu início às discussões para doação de área para construção da subseção da entidade naquele município, sonho antigo da classe que deverá agora ser concretizado.
“O mais importante é conseguir o terreno e a segunda etapa é viabilizar a verba junto ao Conselho Federal da OAB ou da Seccional Paraíba, para a construção da subseção”, explicou Léo Vieira.
Dando sequência a esse trabalho, na manhã desta segunda (13), foi realizado o segundo encontro de trabalho, em João Pessoa, para viabilizar a doação da área entre o presidente do NAE/OAB-PB e o grupo empresarial de Itaporanga.
“Ainda temos mais etapas pela frente, mas depois dessa reunião a nossa OAB tem a certeza de que num futuro próximo poderá construir a sua tão sonhada subseção em Itaporanga. O terreno está numa área estratégica para as atividades jurídicas e o pólo beneficiará os advogados e estagiários, bem como a população. Ao concentrar as atividades jurídicas em um único lugar, evita que as pessoas se desloquem por diversos pontos da cidade.”, declarou Léo Vieira.

do WSCOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá