É grave o estado de saúde do policial que se afogou durante treinamento em Cabedelo

A fatalidade ocorreu durante um treinamento em Cabedelo.

Continua grave o estado de saúde do policial rodoviário federal paranaense Fernando Luis de Sousa Pires, 31 anos, que foi vítima de afogamento, durante treinamento das atividades do Curso de Operador de Equipamentos Especiais, que ocorria no mar da praia de Intermares, em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da PRF, os alunos estavam realizando atividades no mar, juntamente com uma equipe de sete instrutores e um bote de apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Estado da Paraíba.

Ao perceberem que o policial estava passando mal os instrutores rapidamente retiraram-no do mar e iniciaram os primeiros atendimentos, que contou com o apoio de uma equipe médica do Serviço Médico de Atendimento e Urgência. Ainda não foi possível identificar as causas do afogamento, já que o policial sabia nadar e estava em bom estado de saúde.

O policial foi removido de helicóptero para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde foi internado após parada cardíaca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

CNM convoca gestores para mobilização no Congresso Nacional nos dias 7 e 8 de agosto

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.