Música "É uma estrelha, é a lua no céu" de autoria de Odoniel Mangueira Jr. e interpretada por Saulo Lacerda está na final do Forró Fest

 Foram escolhidas, já na madrugada de hoje (27) as últimas músicas finalistas do Forró Fest. "É uma estrelha, é lua no céu", de Odoniel Mangueira Jr., interpretada por Saulo Lacerda; "O penerado da Carolina", de João André do Noscimento, interpretada por ele mesmo; e "O menino de Exu", de Francisco de Almeida, interpretada por Gilbran Ferreira. 
Forró Fest escolhe últimos finalistas em Sousa (Foto: Leonardo Silva/Jornal da Paraíba)
O festival, que é idealizado e produzido pelas TVs Paraíba e Cabo Branco, emissoras da Rede Paraíba de Comunicação, já passou pelas cidades do Conde, Guarabira e Alagoa Grande, onde foram escolhidos os nove primeiros artistas que estarão na final do Forró Fest, e agora, fechando a fase de classificatórias.
A festa foi em Sousa e o palco do festival recebeu ainda as bandas Forró da Xeta, Encantu's e o Forró 3 Desejos. A final será realizada no próximo sábado (02/06), em Campina Grande, durante os primeiros fogos e arrasta-pés do 'Maior São João do Mundo'. Na abertura junina campinense, a finalíssima revelará as três melhores músicas que definem o espírito do evento, que homenageia o centenário de nascimento do 'Rei do Baião' Luiz Gonzaga. Além do troféu Forró Fest, as primeiras colocações sairão motorizadas sob duas rodas com uma Honda XRE 300 (1º lugar), uma Honda CB 300 (2 lugar) e uma Bros 150 ESD (3º lugar).
O autor da música "É uma estrelha, é lua no céu", Odoniel Mangueira Jr. é filho do ex-prefeito de Diamante, o médico Dr. Odoniel Mangueira, e sempre participa do festival com o parceiro forrozeiro [do Forró de Lamparina] Saulo Lacerda (foto acima), que é vereador em Itaporanga. Parabéns aos dois conterrâneos.

do blog de Ricardo Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá