TRE faz reunião sobre propaganda eleitoral com partidos

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, fará nesta terça-feira (17), às 14h, abertura da reunião com os representantes dos diretórios político-partidários municipais da Capital para discutir e esclarecer pontos da Resolução n.º 23.730/2012 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que trata da Propaganda Eleitoral nas Eleições/2012.

A reunião acontecerá no 4º andar do edifício sede do TRE-PB, e contará com a participação do juiz Corregedor Regional Eleitoral, Miguel de Britto Lyra Filho.

O convite foi formulado pelos juízes eleitorais responsáveis pela Propaganda Eleitoral de Mídia e de Rua, respectivamente, Inácio Jário Queiroz de Albuquerque, da 1ª, e Eduardo José de Carvalho Soares, da 76ª Zona.

“Essa reunião tem como foco mostrar aos presidentes dos diretórios municipais as normas para propaganda de mídia e de rua, que constam das Resoluções 23.367 e a 23.370: tudo que pode e o que não pode, de forma detalhada”, afirmou o chefe de Cartório da 1ª Zona eleitoral, Fernando Henriques de Menezes Filho.

Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

CNM convoca gestores para mobilização no Congresso Nacional nos dias 7 e 8 de agosto

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.