Prefeita Vani Braga entrega 30 casas a população carente de Conceição do programa minha casa, minha vida.


 
 
A prefeita do município de Conceição entregou na tarde desta quinta-feira (19) 30 casas populares, construídas em sua administração, através da secretaría de ação social do município, dentro do programa minha casa minha vida do Governo Federal. Devemos lembrar que as famílias não pagarão nada pelas suas casas.
A emoção tomou conta do evento, emocionadas, as mulheres representando suas famílias, ao receber as chaves de suas casas, falavam das dificuldades enfrentadas por toda uma vida, as famílias carentes agradeceram a prefeita Vani Braga por ter a partir de agora o direito a moradia.
O conjunto habitacional recebeu o nome do ex. vereador Chicó Vieira, pai do atual vereador Roberto de Chicó aliado da prefeita Vani Braga, projeto aprovado pela câmara de vereadores do município.
 
Em seu discurso Vani falou da importância de preservar o lar, e não trocar sua casa por nada, afinal ter o direito a moradia não é um privilegio de muitos.
 

  “São apenas 30 casas desta etapa, mas, estamos conseguindo muito mais, e em breve estaremos anunciando mais uma conquista, nosso desejo é construir, e tenho feito a minha parte. Consegui 02 tratores e uma reto escavadeira para o município, 05 ônibus escolares,  construímos açudes, a exemplo do açude do roçado, e estamos na luta para iniciar mês que vem a construção do açude da comunidade de mata grande, uma obra esperada a mais de 40 anos e que eu pretendo realizar no meu mandato.
Reabrimos o bloco cirúrgico, que estava desativado há muitos anos, estamos realizando cirurgias eletivas, adquirimos ambulâncias do samú, compramos 04 carros, 03 destes carros, para servir a área de saúde e um para a área de educação, (substituindo os carros velhos) e o ônibus que recebemos no município para turismo, não se adequando ao padrão para transportar os estudantes resolvemos leiloar junto com os carros que estavam sucateados.
Recuperamos mais de 200 km de estradas vicinais (zona rural).
Todas essas conquistas, devemos também ao Deputado Wilson Braga e ao Ex. Deputado Marcondes Gadelha que conseguiu emendas para o nosso município.
A luta continua!”
     


assessoria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá