abril 20, 2012

Deputado Wilson Braga presta sua ultima homenagem ao ex. prefeito de Piancó Gil Galdino.





Trajetória  política recheada de troca de experiências e uma grande afinidade, uma amizade que superava qualquer obstáculo, é assim que se define a ligação de amizade que uniu por longos anos Wilson Braga e Gil Galdino.
Gil Galdino  tinha a fama de prestigiar a classe mais humilde no município de Piancó e com este gesto cativava e conquistava muitos admiradores, considerado pelos aliados e por parte dos adversários um dos maiores líderes políticos da região, ele manteve até seus últimos dias um contato especial com a população, sem discriminar o eleitor, ele sempre dizia: “Não se espanta adversário, adversário se conquista”.
Gil Galdino seria homenageado neste sábado com o lançamento de sua biografia “ Trajetória de um Líder Político” do escritor e amigo Clodoaldo Brasilino, a data do lançamento será adiada, onde todos poderão prestar uma homenagem de honra ao cidadão e líder político do vale do Piancó.  
Gil Galdino faleceu nesta quinta-feira ( 19) no final da tarde na clinica santa clara em campina grande, ele lutava contra um câncer já alguns anos e não resistiu a doença.
Gil era pai da prefeita do município Flávia Galdino, e de Gilma Galdino, deixa também sua esposa Conceição De Maria Serra Galdino companheira de longos anos.
Gil Galdino administrou Piancó por 03 vezes e é considerado um benfeitor do município.

Nena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...