Antônio Porcino e Djaci Brasileiro, juntos, na abertura do ‘Poeirão’


   

 O ex-prefeito de Itaporanga Antônio Porcino (PMDB) e o atual, Djaci Brasileiro (PSDB), estarão juntos no estádio olímpico José Barros Sobrinho, o ‘Zezão’, na terça-feira próxima (1º de maio), na abertura do 39º ‘Poeirão’, o segundo maior campeonato de futebol de campo do mundo.
  Isso, porque os dois se reconciliaram, politicamente, depois de duma cisão de cerca de quatro anos, como conseqüência da posição desencontrada de ambos no pleito eleitoral de 2006, ainda mais agravada na eleição de 2010. Por conta disso, eles estarão no mesmo palanque da campanha municipal  deste ano, e Porcino vai indicar o nome do vereador José Porcino (PMDB), seu irmão, como candidato a vice na chapa a ser encabeçada por Djaci, que disputa a reeleição.
   Essa reconciliação, para o ex-prefeito José Silvino Sobrinho (PSDB), traduz o sentimento de união que caracteriza a formação política e cultural da população itaporanguense, e foi bastante providencial no que concerne ao processo desenvolvimentista do município. Segundo ele, Itaporanga vem passando por enorme surto de desenvolvimento econômico, com repercussão que já se e vidência na qualidade de vida da população. 

assessoria.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá