março 22, 2012

Cássio presidiu pela primeira vez sessão do Senado


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) presidiu nesta terça-feira, pela primeira vez, uma sessão do Senado Federal o que o deixou “extremamente honrado”, conforme declaração feita no final da sessão plenária.
O senador classificou o dia de trabalho hoje como produtivo a partir da presença da presidenta Dilma Rousseff no plenário da casa para receber o prêmio Diploma Mulher-Cidadã Bertha Lutz, concedido pelo Senado Federal.
Pela manhã, Cássio participou uma reunião da Comissão de Educação onde teve aprovado um importante requerimento para o envio de reclamação ao procurador geral da República para exigir de Estados e Municípios, o pagamento imediato do piso nacional dos professores.
Cássio foi ainda indicado pelo PSDB como membro da delegação que representará o Senado Federal na Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20), que será realizada entre os dias 20 e 22 de junho, no Rio de Janeiro.
O senador paraibano participou também de uma audiência pública em que defendeu a suspensão imediata de todas as execuções praticadas pelo Banco do Nordeste (BNB) contra cerca de 90 mil pequenos produtores rurais da Região do semiárido Nordestino.

Assessoria do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário