fevereiro 29, 2012

Porcino instala central administrativa de Frentistas em Brasília


      O sindicalista Antônio Porcino, presidente da Federação Nacional dos Frentistas (FNF/SP), instala a central administrativa da entidade, em Brasília, neste domingo (26), em cerimônia programada para as 11h00.
      O objetivo de transferir a Administração da entidade, de São Paulo para a Capital da República, segundo ele, é o de torná-la mais próxima das decisões do Poder, sobretudo em relação ao Legislativo e ao Judiciário, cujas relações institucionais, entre si, são muito fortes.
      A categoria conta com um efetivo de trabalhadores, em todo o Brasil, ainda segundo Porcino – como é mais conhecido o sindicalista -, de mais de 500 mil, o que leva a FNF a demandar, permanentemente e junto a essas instâncias de poder, uma série de projetos e ações que dependem, o mais das vezes, desse proeminente centro de decisões chamado Brasília,
     A nova Central já se encontra fisicamente instalada no Setor Sul, Quadra 06, Edifício Bandeirante, no Plano Piloto do Distrito Federal, e funcionará da mesma forma que em São Paulo.
     Presença de autoridades – Está sendo aguardada a presença de inúmeras autoridades políticas e líderes sindicais, não só de São Paulo, mas de vários outros estados brasileiros – inclusive da Paraíba -, nessas cerimônias, e, dentre os nomes já confirmados, está o do deputado federal Manoel Júnior (PMDB).
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...