Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 5, 2011

Radialista Ivan Tomaz é enterrado em JP

Dezenas de amigos do radialista e publicitário Ivan Tomaz compareceram ao cemitério Parque das Acácias para prestarem as últimas homenagens ao comunicador, que faleceu às 17h20 desta sexta-feira (04) no Hospital Samaritano, em João Pessoa.

Segundo o laudo divulgado, Ivan sofreu falência múltipla dos órgãos, em decorrência de uma infecção generalizada.

Thomaz foi internado na UTI do Hospital Samaritano, em 26 de janeiro, após se submeter a uma cirurgia no intestino para desobstrução.

Ivan tinha mais de 30 anos de radialismo e passou pelas rádios Tabajara, Rádio Globo do Rio, Rádio Jornal do Commercio de Recife, Rádio Caturité e Rádio Borborema de Campina Grande, entre outras.

Ele era considerado um dos mais importantes cronistas esportivos do P

com Correio da Paraíba

Governo exige explicações sobre apagão que deixou PB e mais 7 Estados as escuras em completa

Após o apagão que atingiu oito Estados do Nordeste na madrugada de sexta-feira (4), o governo ainda tenta identificar as causas que levaram ao blecaute. O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, marcou uma reunião para segunda-feira (7) para discutir as causas da interrupção no fornecimento de energia elétrica para a região.

Durante o encontro, representantes da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), da Chesf (Companhia Hidrelétrica do São Francisco), do ONS (Operador Nacional do Sistema) e de distribuidoras de energia devem apresentar um relatório ao ministro sobre os motivos que provocaram a queda de energia, conforme solicitado por Lobão.

Em entrevista na sexta-feira, Lobão afirmou ainda que falhas no sistema elétrico são comuns no mundo todo, e que no Brasil não é diferente. Ao mesmo tempo, ele disse que o sistema elétrico brasileiro é robusto e moderno.

- Não houve um apagão, houve uma interrupção temporária de energia.

O blecaute atingiu os Estados da Bahia, Sergipe, Alago…