Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 19, 2011

TJ analisa processos contra prefeitos e deputado

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba julga, nesta quarta-feira (19), 46 processos, sendo 41 da pauta de julgamento e cinco da pauta administrativa. Na primeira, estão inseridos entre outros processos, Notícias-crimes, Ações Direta de Inconstitucionalidade e Ação Penal.

No sessão de amanhã está o prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon Ribeiro Coutinho, que está sendo acusado de contratação irregular de servidores.

Entre as Notícias-crimes está o deputado estadual Abmael de Sousa Lacerda. Ele está sendo julgado, por ter dispensado processo de licitação, quando não devia e, ainda, dar continuidade a essa prática. O relator é o desembargador João Benedito da Silva.

Outras Notícia-crime envolve o prefeito do Município de Bayeux, Josival Júnior de Sousa (Jota Júnior).

do portal correio com tj

Humorista Shaolin sofre grave acidente e pode amputar um braço

O humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, sofreu um acidente automobilístico muito grave na madrugada desta quarta-feira (19), na cidade de Campina Grande. O fato ocorreu na alça sudoeste. A possibilidade de ele ter um braço amputado está sendo aventada.

Imediatamente após o ocorrido, as primeiras notícias sobre o fato foram divulgadas através de postagens feitas na rede virtual de relacionamentos Twitter, por amigos do humorista, dentre eles o jornalista Fabiano Gomes, que estava em contatos com familiares da Shaolim.

O humorista, de 39 anos e natural de Coremas, foi removido para o Hospital Regional de Campina Grande, onde deu entrada aos primeiros minutos de hoje com traumatismo craneano e um braço praticamente decepado. De acordo com informações postadas no twitter, o produtor de Shaolim, Ricardo, teria informado que o humorista está sob cuidados do médico Luciano Holanda.

Durante toda a madrugada o assunto foi comentado no twitter ao ponto de se pedir que se form…