novembro 08, 2011

Portal IG repercute acolhimento da OAB ao Projeto de Ruy Carneiro

Segundo o Portal, a OAB irá pressionar o congresso para a apreciação de matérias relacionadas ao tema
O Poder Online do Portal IG, um dos mais acessados do Brasil, repercutiu a audiência do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB), na sede nacional da OAB, nesta segunda-feira (7), que resultou na garantia do apoio do presidente nacional da instituição, Ophir Cavalcante, ao Projeto de Lei que torna mais rígido o Código de Trânsito Brasileiro para punir motoristas embriagados.

De acordo com o Portal IG, o presidente nacional da OAB vai marcar audiência ainda esta semana com o presidente da Câmara, Marco Maia, para pressionar a apreciação de matérias relacionadas ao tema.

Leia a reportagem do Portal IG

OAB entra na briga para endurecer punição a motoristas embriagados

Após decisão do Supremo Tribunal Federal de que dirigir bêbado é crime, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcanti, afirmou que vai entrar na briga para tornar mais rígida a punição a motoristas que dirigem sob o efeito do álcool.

Em reunião hoje com o deputado Ruy Carneiro (PSDB-PB) — autor de projeto de lei que endurece a pena para motoristas embriagados — Ophir disse que vai marcar audiência ainda esta semana com o presidente da Câmara, Marco Maia, para pressionar a apreciação de matérias relacionadas ao tema.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...