outubro 25, 2011

Ricardo Coutinho comenta sobre greves e dá aviso a ‘rebeldes’: “Rajustes só em janeiro”

O governador Ricardo Coutinho voltou a comentar que a ação de grevistas é ilegal e não aprova mais nenhuma atitude de cruzar os braços de qualquer quer seja a categoria. Para isso, justifica que o Estado só terá condições de conceder reajustes a partir de janeiro e alfinetou 'rebeldes'.

"Não serão 800 pessoas que vão prejudicar a Paraíba. A justiça vai decidir quem está certo e quem está sendo oportunista".

Sobre a greve dos agentes da Polícia Cívil, Ricardo Coutinho destacou que é justa a reivindicação de pedir reajuste, porém no momento certo.

"Ruim para eles lutar contra a frieza dos fatos não temos condições para atar reajuste agora. Janeiro é a data base, vamos iniciar os reajustes. A culpa dos problemas não é minha, é de quem governou antes. É justo reclamar, mas em respeito as demais categorias não posso dar aumento para A ou B, não seria justo".




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...