outubro 05, 2011

Porcino faz filiações no PMDB

Porcino coordena processo de filiação partidária no Vale do Piancó

Enquanto o PMDB vai sofrendo certa baixa, em seus quadros, a nível estadual, o ex-prefeito e sindicalista Antônio Porcino o está tornando ainda mais fortalecido no Vale do Piancó, a partir do município de Itaporanga, com filiações de lideranças políticas e dos movimentos populares.

Presidente do Diretório do partido no município de Itaporanga, e membro da Comissão estadual, Porcino – que pretende novamente disputar a Prefeitura local (2012) -, nessa empresa, está contando com efetiva participação de outras lideranças regionais, a exemplo dos ex-prefeitos Edvaldo Leite de Caldas (Piancó), Antônio Bastos (Pedra Branca, Idácio Souto (Nova Olinda) e Willame Teotônio (Santana dos Garrotes), além da prefeita do município de Bonito de Santa Fé (contíguo ao Vale), Alderi Caju.

Em perfeita sintonia com o presidente estadual do PMDB, Antônio Souza, o sindicalista – que é presidente da Federação Nacional dos Frentistas (SP) – pretende chegar, a meados de 2012, com mais de 1000 novas filiações, só no município de Itaporanga, a fim de ‘revitaminar’ o PMDB, ainda mais, com vistas às eleições que se avizinham, tanto para prefeito quanto para o posto de vereador.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...