Partidos

A Prefeita de Conceição Vani Leite Braga e ex. presidente do PMDB, agora pertence aos quadros do PSD.
Vani seguiu seu irmão o Deputado Wilson Braga que é vice presidente do PSD na Paraíba.
Vani ainda não lançou oficialmente sua candidatura à reeleição, mas, os bastidores comentam que não abrirá mão da luta pela reeleição.
A prefeita ingressou no PSD a convite do vice- governador Rômulo Gouveia presidente do PSD no estado.
O ex prefeito Alexandre Braga retornou ao PDT, partido que foi eleito por duas vezes para administrar Conceição, ele presidiu ainda o PSB e fez parte do PSL.
Alexandre Braga presidente atual do PDT retornou ao partido a convite do deputado Damião Feliciano, e em entrevista recente na rádio Conceição FM lançou sua pré candidatura a prefeito pela terceira vez.
Já em Itaporanga a corrida pela prefeitura também já começou, o ex prefeito Antonio Porcino permanece no PMDB, fortalece o partido com novos filiados e lançou oficialmente sua candidatura a prefeito nas próximas eleições.


O Prefeito Djaci Brasileiro é candidato a reeleição e permanece no PSDB.
Já o PPS da cidade enfrentou uma novela com final feliz, o vereador Herculano Pereira e o ex prefeito Wil Rodrigues disputaram o partido na estadual.
Por fim, por temer o prazo para estar legalizado, caso tenha pretensão em se lançar candidato Wil assumiu o comando do PDT na cidade deixando assim o vereador Herculano seguir o seu destino no PPS.
Wil administrou Itaporanga e é cotado para ser candidato a vice- prefeito na chapa do prefeito atual Djaci Brasileiro que disputará a reeleição.
E assim começa uma verdadeira guerra de titãs pelo poder.
Que vença quem tem voto!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá