outubro 10, 2011

Partidos

A Prefeita de Conceição Vani Leite Braga e ex. presidente do PMDB, agora pertence aos quadros do PSD.
Vani seguiu seu irmão o Deputado Wilson Braga que é vice presidente do PSD na Paraíba.
Vani ainda não lançou oficialmente sua candidatura à reeleição, mas, os bastidores comentam que não abrirá mão da luta pela reeleição.
A prefeita ingressou no PSD a convite do vice- governador Rômulo Gouveia presidente do PSD no estado.
O ex prefeito Alexandre Braga retornou ao PDT, partido que foi eleito por duas vezes para administrar Conceição, ele presidiu ainda o PSB e fez parte do PSL.
Alexandre Braga presidente atual do PDT retornou ao partido a convite do deputado Damião Feliciano, e em entrevista recente na rádio Conceição FM lançou sua pré candidatura a prefeito pela terceira vez.
Já em Itaporanga a corrida pela prefeitura também já começou, o ex prefeito Antonio Porcino permanece no PMDB, fortalece o partido com novos filiados e lançou oficialmente sua candidatura a prefeito nas próximas eleições.


O Prefeito Djaci Brasileiro é candidato a reeleição e permanece no PSDB.
Já o PPS da cidade enfrentou uma novela com final feliz, o vereador Herculano Pereira e o ex prefeito Wil Rodrigues disputaram o partido na estadual.
Por fim, por temer o prazo para estar legalizado, caso tenha pretensão em se lançar candidato Wil assumiu o comando do PDT na cidade deixando assim o vereador Herculano seguir o seu destino no PPS.
Wil administrou Itaporanga e é cotado para ser candidato a vice- prefeito na chapa do prefeito atual Djaci Brasileiro que disputará a reeleição.
E assim começa uma verdadeira guerra de titãs pelo poder.
Que vença quem tem voto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário