setembro 17, 2011

Nova direção do PSDB de JP descarta punição à dissidentes e garante legenda para todos os filiados em 2012; candidatura de Cícero é oficializada

A convenção do PSDB municipal na manhã deste sábado reconduziu o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) a presidência da legenda em João Pessoa e manteve os demais quadros da formação do diretório da Capital. O deputado Hervázio Bezerra (PSDB), que atualmente é o líder do Governo na ALPB também foi mantido na direção do diretório.

Entre as presenças que se destacaram estavam o senador Cícero Lucena, que é presidente estadual do partido e ainda o presidente da ALPB, deputado Ricardo Marcelo (PSDB).

A nova diretoria quase não sofreu alterações.

Ruy Carneiro – presidente;

Hervásio Bezerra - vice-presidente;

Secretário - João Gonçalves;

Tesoureiro João Viegas;

Vogais - Luís Flávio Marcos Vinícius;

Líder - Elisa Virgina

O fato do PSDB estar dividido desde o pleito de 2010, com parte da legenda apoiando o Governo Ricardo e outra parte fazendo oposição não culminou em punições. Segundo Ruy Carneiro, não haverá necessidade desse tipo de medidas para trazer de volta os deputados dissidentes. A decisão ainda dá a garantia de legenda para todos os filiados em 2012.

CANDIDATURA PRÓPRIA EM 2012 É OFICIALIZADA

Durante a convenção, assim como no aniversário de Cícero, no ultimo dia 05 de agosto, a confirmação de que o PSDB terá candidatura prórpia em 2012 foi oficializada. Apesar das ausências do senador eleito, Cássio Cunha Lima e dos deputados João Gonçalves e Hervázio Bezerra ficou confirmado que o candidato do partido a prefeito da capital será mesmo o Senador Cícero Lucena.




do pbagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...