agosto 26, 2011

Reitor do IFPB vai à cidade do Sertão escolher terreno para construção de novo campus no município. Veja!

O reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), João Batista de Oliveira Silva irá à cidade de Itaporanga no início de setembro verificar algumas disponibilidades de terreno que se adéqüe para construção do campus de uma unidade do instituto que será sediada no município do Vale do Piancó.
O prefeito do município de Itaporanga, Djaci Brasileiro (PSDB) fará a análise do terreno escolhido para que seja efetuada a compra pela Prefeitura Municipal que, em seguida fará a doação para o instituto. Após a construção do campus do IFPB será dado início a instalação de cursos técnicos superiores na região.
De acordo com o reitor, o instituto irá promover vestibular com oferta de mais de mil vagas para os cursos que serão implantados no Campus de Itaporanga. A região contará também com um Pólo Avançado que ficará localizado na cidade de Conceição.




do emas1,DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Blog Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...