agosto 08, 2011

Major Fábio participa de manifesto e ‘dedura’ qual foi o parlamentar que votou contra a PEC 300

Major Fábio participa de manifesto em Brasília e ‘dedura’ qual foi o único parlamentar que não votou a favor de requerimento em prol da PEC 300

O ex-deputado federal Major Fábio (DEM), declarou em seu Twitter, na tarde desta segunda-feira, (08), que várias caravanas já partiram e outras estão seguindo com destino a Brasília, no Distrito Federal para participarem de uma mobilização em torno da aprovação da PEC 300.

O objetivo, segundo o parlamentar, é exercer a pressão democrática para a aprovação da PEC 300, na Câmara Federal, "onde precisa ser votada em segundo turno", explicou Major Fábio.

Segundo informações do parlamentar democrata, os líderes de todos os partidos já assinaram o requerimento para votação da matéria, com exceção do líder do PT, deputado federal Paulo Teixeira de São Paulo.

“Amanhã, mais uma vez, os trabalhadores em segurança pública do país exercerão a pressão democrática em busca de um salário digno. PEC 300!”, postou Major Fábio em seu microblog.

Major Fábio confirmou que vai estar presente e espera que várias caravanas possam se unir em prol da aprovação do Projeto. “Que Deus proteja a todos e nos encontraremos lá”, finalizou.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário