agosto 26, 2011

Hugo Motta participa de audiência com ministro do Esporte

Entre os pleitos levados ao Ministro, Hugo Motta apresentou o cadastramento e o pedido de priorização para o Programa Segundo Tempo na cidade
Em audiência bastante amistosa com o Ministro do Esporte, Orlando Silva, o deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB), na noite desta quarta-feira (23), visando incentivar as práticas esportivas em Patos, solicitou a reforma do Ginásio Poliesportivo O Rivaldão e ampliação e reforma do Estádio Municipal José Cavalcante.
Entre os pleitos levados ao Ministro, Hugo Motta apresentou também o cadastramento e o pedido de priorização para o Programa Segundo Tempo na cidade. De acordo com o parlamentar, que também é membro da Comissão de Combate às Drogas na Câmara dos Deputados, “é importantíssimo incentivar as práticas esportivas”, principalmente aos jovens, que vão ocupar suas mentes com coisas boas, desviando do caminho das drogas.
“O esporte além de ser benéfico para saúde, é uma forma também de você tirar essas pessoas de um caminho triste como o das drogas. Fomos muito bem recebidos pelo Ministro e acreditamos que estaremos em pouco tempo vendo esses nossos pleitos, hoje pedidos e amanhã com certeza se tornando realidade”, enfatizou Hugo.

do wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário