agosto 08, 2011

Cássio será beneficiado com candidatura de Cícero à Prefeitura de JP, acreditam expoentes do ‘ninho’

O senador Cícero Lucena é candidato a prefeito de João Pessoa. Mais: a candidatura terá apoio do senador eleito Cássio Cunha Lima, que se beneficiaria com a presença de Lucena na Prefeitura da Capital.

Estas são algumas análises feitas por expoentes do ‘ninho’ tucano, durante aniversário de Lucena, celebrado na sexta-feira 5 – coincidentemente na mesma data do aniversário de João Pessoa.

Cunha Lima não estava na festa, recheada de cacique do PMDB – entre os quais o ex-governador José Maranhão e os irmãos Vital Filho e Veneziano Vital.

A ausência, porém, não evitou comentários a respeito da postura do tucano em relação as eleições municipais.

Mais alinhado ao PSB do governador Ricardo Coutinho desde as eleições estaduais, a expectativa dos tucanos é que Cunha Lima poderá adotar no mínimo postura neutra nas disputas municipais, já que a presença de Lucena na Prefeitura azeitaria o futuro político do tucano, ainda na expectativa para tomar posse no Senado Federal.

Maranhão ou Cícero
No rescaldo do aniversário, chegou-se a comentar acordo entre tucanos e peemedebistas, que se uniriam em torno de uma candidatura das oposições – tendo Lucena ou Maranhão no comando da chapa, com definição a partir de pesquisas eleitorais.

Hoje, porém, o deputado federal Ruy Carneiro, tratou de desfazer a expectativa:

“A candidatura de Cícero é prego batido, ponta virada”, afirmou.
do portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...