agosto 09, 2011

Abertas inscrições para o Vestibular 2012 da Universidade Estadual da Paraíba

A Universidade Estadual da Paraíba está com inscrições abertas, até o dia 17 de agosto, para o Concurso Vestibular 2012 da Instituição. O processo de inscrição ocorre através do site da Comissão Permanente do Vestibular (COMVEST) no endereço eletrônico http://comvest.uepb.edu.br , mediante preenchimento de formulário.
Após o envio de dados, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 19 de agosto. Aqueles que foram previamente beneficiados com a isenção do pagamento de taxa deverão acessar a página da COMVEST para completar os demais campos do Formulário Eletrônico de Inscrição, finalizando, assim, o procedimento.
Ao todo, estão sendo disponibilizadas 3.858 vagas nos cursos de graduação dos oito campi da UEPB, estando separadas em Cota Universal (50%) e Cota de Inclusão (50%).
A Comissão lembra que a Cota de Inclusão de cada curso está reservada a candidatos aprovados no Vestibular, que tenham cursado as três séries do ensino médio em Escola Pública do Estado da Paraíba.
Para o Processo Seletivo II, que envolve os classificados no Exame Nacional do Ensino Médio e o Sistema de Seleção Unificada (ENEM-SiSU), os ingressantes estarão sujeitos às normas fixadas pelo MEC, à Resolução/UEPB/CONSEPE/014/2011 e às normas fixadas no Edital.
As provas acontecerão nos dias 04 e 05 de dezembro, sendo compostas por questões de múltipla escolha e uma de produção textual. Os resultados serão divulgados em 06 de janeiro de 2012.



Confira aqui o edital do Vestibular 2012 da UEPB.
www.uepb.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário