julho 10, 2011

João Pessoa sedia o 1º Encontro Estadual do PSC Mulher

Homens também poderão participar do evento
Seguindo a programação dos partidos de realizarem os encontros entres suas ‘filiadas’, o PSC promove no dia 16 de julho o 1º Encontro Estadual do PSC Mulher em João Pessoa. O evento acontecerá no hotel Litoral, no Cabo Branco, a partir das 8h30.

“O evento faz parte do cronograma nacional do partido que vem fortalecendo e estimulando a participação das mulheres na política e na vida partidária”, disse o presidente estadual do partido, Marcondes Gadelha. Ele também afirmou que “além da legislação que prevê número mínimo de candidatas nas eleições, o PSC entende a importância da mulher na política. Estamos vivendo um momento de afirmação e destaque da participação feminina na sociedade e, em especial na política, que vejo como positiva e sem volta”.

Estarão em João Pessoa nomes nacionais do PSC, como a presidente nacional do PSC Mulher, Denise Assumpção e representantes da executiva nacional do partido. O encontro será no período da manhã e tarde, onde serão realizado debates, uma palestra motivacional e outras atividades.Marcondes Gadelha revelou que foi identificada uma grande demanda de mulheres buscando informações a respeito de filiação e candidatura já para 2012, o que indicaria a uma grande participação das filiadas nesse 1º Encontro Estadual.

Também estará presente a deputada estadual do PSC alagoano, Thaise Guedes. “É uma jovem de 23 anos, que acaba de ser mãe, e é um exemplo de superação para todos nós”, destacaou o presidente do PSC. A deputada alagoana teve um problema de saúde que acabou por levá-la a amputar braços e pernas. “O que poderia destruir a vida de muita gente, para ela se tornou um desafio. Apesar das dificuldades, Thaise buscou forças e não se deixou abater. É um exemplo de vida”, ressaltou

Embora seja um evento do PSC mulher, a participação não está restrita ao público feminino. “Esperamos contar com homens e mulheres no evento. É importante que todos conheçam as diretrizes do PSC Mulher para que mais e mais pessoas passem a integrar o partido”, disse Marcondes Gadelha.

Filiações

Durante a programação do encontro haverá um momento para filiações. “Teremos o ingresso oficial de novos filiados, a exemplo do médico e empresário Ítalo Kumamoto e um grande grupo de pessoas ligadas a ele além de diversas pessoas que passarão a fazer parte dos quadros do partido”. Marcondes finalizou convidando a todos para fazerem parte do encontro. “Convidamos cada homem e mulher desse estado a conhecer melhor as idéias do PSC e para discutir com a gente temas importantes legados a vida de todos nós”.

do wscom com assessoria do PSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...