abril 06, 2011

Os passos de Porcino.

Coluna > Cesinha Nitão





O sindicalista e ex-prefeito de Itaporanga, Antonio Porcino (PMDB – foto em reunião), percorreu, durante toda a semana passada, alguns estados brasileiros, na tentativa de fechar acordos históricos para sua categoria: ele preside a Federação Nacional dos Frentistas, com sede em São Paulo, representando mais de 500 mil trabalhadores de postos de combustíveis de todo o país.

Porcino esteve em Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Sergipe, além de Brasília. No estado goiano, por exemplo, ele conquistou um aumento de 17% para os frentistas, que também tiveram melhorias salariais em Sergipe e no Distrito Federal.

Participação nos lucros dos postos, cestas básicas e gratuidade nos transportes são metas que Porcino pretende conquistar para os frentistas de todo o Brasil, mas em alguns estados isso já é realidade: conquistas históricas que engrandecem e valorizam a categoria.

Como representante sindical, Porcino percorre todo o Brasil, mas seus olhos e ouvidos estão voltados para Itaporanga, onde disputará a Prefeitura em 2012. A pré-candidatura de Antônio Porcino está confirmada.

do folha do vali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário