março 24, 2011

'Tumulto' evita coletiva, mas Cássio reafirma objetivo de unir a Paraíba





Dezenas de campinenses deixaram suas casas para recepcionar o conterrâneo ilustre


"Torcida" trouxe até minitrio para puxar carreata (Crédito: parlamentopb.com.br)
O ex-governador e futuro senador Cássio Cunha Lima (PSDB) desembarcou por volta das 17h10 no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, mas desde o meio da tarde que dezenas de campinenses aguardam o tucano com direito a mini trio e comitiva de políticos. Prefeitos e vereadores da região também esperavam por Cássio, que assim que desembarcou, tentou conceder entrevista coletiva a imprensa, mas o tumulto causado pelos correligionários acabou atrapalhando. Cássio falou rapidamente, subiu em uma caminhoneta e e saiu em carreata pelas ruas da cidade.




Saguão do aeroporto ficou lotado (Crédito: maispb.com.br)
No rápido diálogo, Cássio reafirmou que que pretende contribuir para união da bancada federal da Paraíba, tanto no Senado, quanto na Câmara, para que juntos possam brigar pelo desenvolvimento do estado. Ele voltou a descarta possível rompimento com Ricardo e também sua ida para o PSD. "Já disse e repito que vou contribnuir para o sucesso de Ricardo, por que o sucesso dele, é o sucesso da Paraíba e que essa história da minha saída do PSDB para o PSD é mera especulação".

Cássio estava em Brasília onde acompanhou o julgamento do Supremo Tribunal Federal sobre a aplicação da Lei complementar 135/2010 (Ficha Limpa) para as eleições de 2010. Como o STF decidiu que a lei só pode ser aplicada a partir das eleições de 2012, Cássio deve enfim assumir o mandato de senador, já que foi o candidato mais votado na Paraíba, mas não tomou posse por que concorreu com o registro sub judice.



Cássio ao desembarcar em Campina Grande (Crédito: @mayson_lopes)
Além dos vereadores Nelson Gomes Filho, João Dantas e Tovar Correia Lima, estão na comitiva para recepcionar Cássio, os prefeitos de Boa Vista, Edivan Pereira Leite, e de Prata, Marcel Nunes.

do wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário