março 17, 2011

Reunido com Venê, Cássio admite filiação do filho





O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) está neste momento em Campina Grande, reunido com o prefeito Veneziano Vital (PMDB). Antes do encontro, em conversa com jornalistas, ele admitiu a filiação partidária do filho Diogo Cunha Lima, cotado para ser candidato a prefeito da cidade. Ele, porém, não admite a candidatura:

“Vamos deixar 2012 para 2012”, disse.
Cara a cara

Antes mesmo do encontro com Veneziano começar, Cássio Cunha Lima tratou de avisar que não se trata de aproximação política, mas de convivência administrativa.

“Temos que conviver administrativamente com a oposição”, defendeu o tucano.

Sua agenda na cidade tem como objetivo a instalação de uma unidade da AACD (Associação de Assistência a Crianças Deficientes). Ontem ele esteve em Recife (PE) com o governador Ricardo Coutinho e a secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, conhecendo as instalações da entidade na capital pernambucana.

“Como é que pode uma simples reunião institucional virar um afã político, eu garanto que não há articulações sobre 2012”, finalizou.

do portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...