março 01, 2011

Reunião na Secom é a portas fechadas; clima é de expectativa por um desfecho favorável

O clima é de apreensão e expectativa para um desfecho favorável na Secom do Estado, no Centro Administrativo, onde nesse momento acontece uma reunião de negociação entre o secretário de Comunicação Nonato Bandeira e representantes do movimento grevista dos policiais da Paraíba. O encontro começou há cerca de meia hora e é a portas fechadas.

Leia mais Correio da Manhã intermedia negociação entre Governo e PMs

Além de Nonato Bandeira, a secretária de Finanças Aracilba Rocha participa das negociações.

Entre os policiais estão Major Fábio; Coronel Francisco, presidente do Clube dos Oficiais; Isaías Olegário, presidente da Sindicato dos Delegados; Steferson Nogueira, vice presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados da Paraíba - Adepdel; Marcílio Braz, presidente da Associação dos Subtententes, Sargentos da Paraíba e Coronel Maquir Cordeiro, presidente da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças.

Ao entrar para as negociações, o major Fábio disse em entrevista ao radialista Roberto Targino que o movimento no Estado é de cem por cento.

Quanto a Associação dos Policias Civis - Aspol ter em nota declarado que não os policiais civis não participam do movimento, Major Fábio afirmou que fazem parte da entidade apenas peritos, escrivãos e motoristas e muitos estão em greve porque também participam de outros sindicados que aderiram ao movimento.


do
portal correio

Luciana Rodrigues, com informações de Roberto Targino, da Correio Sat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...