março 31, 2011

EXCLUSIVO: após mal-estar gerado pela ‘aproximação’ entre Cássio e Vené, grupo ricardista entra em ação e articula mudança no secretariado estadual

Os rumores da aproximação entre o senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) e o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) pode acabar por provocar mais uma dança das cadeiras no Governo do Estado e dessa vez o alvo é o primeiro escalão.

Informações obtidas com exclusividade pela reportagem do PB Agora dão conta que, em face das especulações de um possível rompimento entre Cássio e Ricardo, interlocutores do Governo, agindo como verdadeiros bombeiros convenceram o socialista a liberar mais uma pasta para que o tucano indique um aliado próximo.

O beneficiado com a articulação é o ex-secretário de Segurança Pública do Governo Cássio, advogado Harrison Targino.

Segundo informações repassadas por uma fonte do Governo do Estado, Harrison será designado para uma pasta estratégica da administração estadual. O PB Agora também obteve a informação sobre qual será o posto destinado ao grupo Cunha Lima, mas decidiu não revelar em respeito ao atual titular da pasta.

Na administração estadual, o atual governador já teria revelado que não estaria satisfeito com a atuação de alguns auxiliares, fato que aumenta, ‘na bolsa de apostas’, a informação sobre a iminente mudança no comando.

Logo no início das escolhas dos titulares do Governo Ricardo Coutinho, Harrison chegou a ser cotado para ocupar a Procuradoria Geral do Estado, cargo que hoje é ocupado pela ex-secretária de Finanças de João Pessoa, Livania Farias.

É aguardado para a próxima semana o desfecho do caso e possivelmente a substituição de titulares.


do pb agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário