março 24, 2011

Campina recepciona e emociona Cássio Cunha Lima





A chegada do senador Cássio Cunha Lima em Campina Grande fez com que centenas de pessoas não apenas da cidade, mas também de todas as regiões do estado fossem ao aeroporto João Suassuna recepcionar o senador eleito com mais de um milhão de votos e que deverá tomar posse nas próximas semanas após o julgamento desta quarta-feira, no Supremo Tribunal Federal. A entrevista coletiva que o senador iria conceder no aeroporto teve que ser devido ao excesso de pessoas e para não prejudicar o funcionamento do aeroporto, Cássio preferiu falar à imprensa num lugar mais adequado posteriormente.
Ele foi recepcionado no salão de desembarque por familiares entre eles o ex-governador Ronaldo Cunha Lima e os seus suplentes, José Gonzaga Sobrinho e Ivandro Cunha Lima. Vários deputados, vereadores, prefeitos, vice prefeitos de várias cidades também estiveram presentes.
O vôo, proveniente de Brasília, chegou em Campina Grande às 17h15 e a multidão que se aglomerou no aeroporto deixou emocionado o senador e seguiu numa carreata improvisada por algumas ruas da cidade que só terminou após uma forte chuva que caiu na cidade por volta das 19h. Estava ainda previsto um pronunciamento do senador na Avenida Severino Cruz, às margens do Açude Velho, porém a forte chuva impediu.
Cássio reiterou o compromisso de servir à Paraíba com toda a sua capacidade de trabalho e disse que os paraibanos não irão se arrepender de ter confiado a ele o mandato de senador “irei procurar ser um elo entre o governo estadual e a bancada federal paraibana para que o governador Ricardo Coutinho tenha sucesso absoluto na sua gestão que é o que de fato interessa à população”.
O senador agradeceu a Deus por ter lhe dado força durante todo o processo que enfrentou nos últimos anos, à família que lhe deu o suporte necessário para os enfrentamentos e à população paraibana, que de todos os municípios sempre lhe apoiou e não o deixou sozinho em nenhum instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...