Wilson Braga anuncia apoio a Ricardo, que passa a ter maioria na AL




Deputado disse que não pode ficar contra administração que tem os melhores propósitos com a sociedade

O deputado Wilson Braga (PMDB) anunciou nesta terça-feira (22) apoio a administração do governador Ricardo Coutinho (PSB) durante encontro mantido com o socialista na sede da Cinep. Ex-governador do Estado, Wilson disse que tem compromissos com a sociedade paraibana e jamais poderia ficar contra uma administração que está se instalando e que demonstra os melhores propósitos com a sociedade.

Com a adesão do peemedebista, Ricardo conquista maioria na Assembléia Legislativa, com a bancada da situação contabilizando 19 parlamentares, contra 17 oposicionistas.

“Ricardo já demonstrou que sabe administrar quando passou pela Prefeitura de João Pessoa. Eu sei o que é isso, pois também fui prefeito da Capital e governador. Todo início de governo é difícil, mas o administrador tem que ter consciência que está fazendo o melhor para o povo, independente de brigas políticas e partidárias”, ponderou Wilson Braga.

Ele disse que seu apoio na Assembléia Legislativa é um compromisso assumido em prol da Paraíba e que vai levar todas as reivindicações dos municípios onde foi votado. “O importante é a gente construir. O Brasil passa por um momento difícil, de corte de verbas federais, e é preciso estarmos unidos para que a Paraíba saia dessa situação e acompanhe o desenvolvimento dos demais estados nordestinos”, acrescentou.

O governador Ricardo Coutinho agradeceu o apoio do deputado, ressaltando que Wilson é um homem que conhece muito bem a política paraibana e que sua experiência como ex-governador e ex-prefeito “será muito importante para aconselhar os mais jovens na Assembléia a compreender esse momento e ajudar ao Governo e à sociedade a construir um novo momento para nosso Estado”.

do wscom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

CNM convoca gestores para mobilização no Congresso Nacional nos dias 7 e 8 de agosto

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.