Ruy Carneiro confirma adesão de cinco deputados federais ao Forum em defesa da paraíba




O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) lançou a criação do Fórum em defesa da Paraíba, em busca da unidade da classe política, com a participação do governador do Estado, deputados federais e senadores. Ruy já recebeu o apoio dos deputados Aguinaldo Ribeiro (PP), Damião Felicano (PDT), Hugo Mota, Wilson Filho e Benjamim Maranhão (ambos do PMDB).
"É preciso deixar claro que esse é um movimento suprapartidário em defesa da atração de investimentos estruturantes para a Paraíba. Quem interpretar com foco na política partidária estará na contra mão do processo democrático", alertou o parlamentar. O tucano confirmou que na próxima terça-feira (8) estará pessoalmente apresentando a todos os parlamentares paraibanos e ao governador Ricardo Coutinho, a Carta da União da Paraíba.
O documento vai justificar a importância da unidade da Bancada em torno de grandes projetos que porporcionem o desenvolvimento econômico da Paraíba. A proposta defendida por Ruy é a criação de uma agenda positiva com reuniões mensais onde serão localizados os focos de ação e posterior operação em conjunto. Ruy fez questão de ressaltar o engamento do deputado Benjamim Maranhão, que prontamente abraçou a proposta.
"É importante destacar o espírito democrático do deputado benjamim, que é sobrinho do ex-governador José Maranhão. Quero publicamente manifestar a impostância desse gesto. benjamim sinaliza que o compromisso público está acima das disputas eleitorais", sublinhou o tucano que ainda destacou o compromisso dos deputados Aguinaldo Ribeiro, Hugo Mota e Damião Feliciano.

do blog ricardo pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

CNM convoca gestores para mobilização no Congresso Nacional nos dias 7 e 8 de agosto

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.