fevereiro 02, 2011

RC sanciona passe livre a portadores de câncer






O governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou que irá sancionar no Diário Oficial da sexta-feira (4) a lei que garante a gratuidade dos pacientes de câncer nos transportes intermunicipais. A lei de autoria do ex- deputado estadual Quinto de Santa Rita (PMDB) foi aprovada na legislatura passada, mas não havia sido sancionada pelo Executivo.

Durante entrevista a uma emissora de TV na noite de terça-feira (1º), o governador declarou que a lei irá beneficiar milhares de pessoas que são portadoras da doença e que precisam se deslocar de ônibus do interior para a Capital ou Campina Grande para se tratar.

“O passe livre é importante e vai beneficiar milhares de paraibanos que necessitam se deslocar das suas cidades em busca de um melhor atendimento e nem sempre dispõe de condições sociais para arcar esse custo”, ressaltou Ricardo Coutinho.

Ao longo de duas horas de entrevista, o governador fez um balanço do primeiro mês de governo destacando que mesmo diante das dificuldades fiscais e financeiras está no caminho correto para poder investir com força e sustentabilidade.

O governador também reafirmou o compromisso de continuar as obras do Centro de Convenções tomando medidas com a Medida Provisória publicada no dia 31 de janeiro, remanejando de R$ 7,8 milhões destinado a reforma da barragem de Camará e a busca para incluir a obra na segunda etapa do empréstimo do BNDES.


do portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...