RC sanciona passe livre a portadores de câncer






O governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou que irá sancionar no Diário Oficial da sexta-feira (4) a lei que garante a gratuidade dos pacientes de câncer nos transportes intermunicipais. A lei de autoria do ex- deputado estadual Quinto de Santa Rita (PMDB) foi aprovada na legislatura passada, mas não havia sido sancionada pelo Executivo.

Durante entrevista a uma emissora de TV na noite de terça-feira (1º), o governador declarou que a lei irá beneficiar milhares de pessoas que são portadoras da doença e que precisam se deslocar de ônibus do interior para a Capital ou Campina Grande para se tratar.

“O passe livre é importante e vai beneficiar milhares de paraibanos que necessitam se deslocar das suas cidades em busca de um melhor atendimento e nem sempre dispõe de condições sociais para arcar esse custo”, ressaltou Ricardo Coutinho.

Ao longo de duas horas de entrevista, o governador fez um balanço do primeiro mês de governo destacando que mesmo diante das dificuldades fiscais e financeiras está no caminho correto para poder investir com força e sustentabilidade.

O governador também reafirmou o compromisso de continuar as obras do Centro de Convenções tomando medidas com a Medida Provisória publicada no dia 31 de janeiro, remanejando de R$ 7,8 milhões destinado a reforma da barragem de Camará e a busca para incluir a obra na segunda etapa do empréstimo do BNDES.


do portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá