fevereiro 09, 2011

Morre no hospital da Unimed o jornalista Itamar Cândido, ex-superintendente do Jornal A União





Itamar estava internado desde a semana passada no hospital da Unimed
O jornalista José Itamar da Rocha Cândido, de 57 anos, faleceu na noite de terça-feira, 8, no hospital da Unimed. O sepultamento está marcado para a tarde de hoje na cidade de Picuí, de onde ele era natural.

Itamar estava internado desde o mês passado para tratamento contra uma pancreatite hemorrágica. O velório acontece na casa mortuária São João Batista, em João Pessoa.

Itamar Cândido foi superintendente do Jornal A União durante os governos de Ronaldo Cunha Lima de Cássio Cunha Lima. Ele também assumiu a direção da Rádio Tabajara.

Itamar chegou a ser submetido a uma cirurgiaq realizada pelo médico Cássio Virgínio, mas por volta das 21h30 de ontem faleceu na UTI do hospital da Unimed. A família ainda cogitou a transferência dele para São Paulo, no entanto, foi desaconselhada pelos médicos que temiam o agravamento de complicações respiratórias.

Este é o terceiro integrante da imprensa paraibana a falecer por problemas de saúde em apenas uma semana. Os outros foram os narradores esportivos Ivan Tomaz em João Pessoa e Joselito Lucena, na cidade de Campina Grande.
do wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...