Morre no hospital da Unimed o jornalista Itamar Cândido, ex-superintendente do Jornal A União





Itamar estava internado desde a semana passada no hospital da Unimed
O jornalista José Itamar da Rocha Cândido, de 57 anos, faleceu na noite de terça-feira, 8, no hospital da Unimed. O sepultamento está marcado para a tarde de hoje na cidade de Picuí, de onde ele era natural.

Itamar estava internado desde o mês passado para tratamento contra uma pancreatite hemorrágica. O velório acontece na casa mortuária São João Batista, em João Pessoa.

Itamar Cândido foi superintendente do Jornal A União durante os governos de Ronaldo Cunha Lima de Cássio Cunha Lima. Ele também assumiu a direção da Rádio Tabajara.

Itamar chegou a ser submetido a uma cirurgiaq realizada pelo médico Cássio Virgínio, mas por volta das 21h30 de ontem faleceu na UTI do hospital da Unimed. A família ainda cogitou a transferência dele para São Paulo, no entanto, foi desaconselhada pelos médicos que temiam o agravamento de complicações respiratórias.

Este é o terceiro integrante da imprensa paraibana a falecer por problemas de saúde em apenas uma semana. Os outros foram os narradores esportivos Ivan Tomaz em João Pessoa e Joselito Lucena, na cidade de Campina Grande.
do wscom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

CNM convoca gestores para mobilização no Congresso Nacional nos dias 7 e 8 de agosto

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.