fevereiro 24, 2011

FUTURO: Cássio não descarta assumir presidência do PSDB na Paraíba e já programa conversas com Cícero Lucena e demais correligionários




Mesmo sem querer admitir, o ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) não descartou a possibilidade de assumir a presidência do PSDB da Paraíba e comandar os rumos do partido no Estado pelos próximos anos.

Cássio adiantou que já programa conversas com o atual dirigente da sigla, senador Cícero Lucena (PSDB) e com os demais correligionários do partido, a exemplo de Ruy Carneiro (presidente da legenda em João Pessoa), e os demais filiados que tenham ou não mandato.

“Vou conversar não só com Cícero Lucena, mas também com os outros companheiros para que possamos chegar a um denominador comum e pesar o que é importante pra o nosso futuro”, destacou.

Apesar de admitir a pretensão, Cássio preferiu não estipular prazos ou datas para que estas conversações aconteçam.

Sobre o futuro, Cássio disse que ainda guarda esperanças de assumir o Senado Federal. “Eu acredito que o STF saberá compreender que eu já cumpri a minha pena e que fui eleito legitimamente o senador mais votado da Paraíba, mesmo estando na oposição”, disse.

Caso todas as pretensões do tucano ‘caiam por água abaixo’, Cássio ratificou a vontade de seguir a carreira jurídica em um escritório de advocacia.

"É difícil dizer se continuarei na política porque se trata de uma perspectiva de médio ou longo prazo", concluiu Cunha Lima, reafirmando a confiança de assumir o mandato no Senado Federal - "O que eu espero é assumir meu mandato", finalizou.


do pbagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário