fevereiro 25, 2011

Antônio Porcino pede apoio do governo federal para treinar frentistas para a Copa

O sindicalista Antônio Porcino, ex-prefeito da cidade paraibana de Itaporanga e presidente da Federação Nacional dos Frentistas, esteve solicitando a colaboração do ministério do Trabalho e Emprego no sentido de realizar cursos de treinamento profissional entre frentistas que trabalham no estado de São Paulo, para que a categoria possa se preparar para atender, sem problemas, a estrangeiros que virão assistir aos certames da Copa do Mundo (2014) e às Olimpíadas de 2016.

O pleito de Porcino foi encaminhado, diretamente, ao ministro Carlos Lupi, em Brasília, da mesma forma que foi feito ao secretário do Trabalho do estado de São Paulo, Davi Zaia.

O sindicalista saiu do encontro com o ministro demonstrando imensa satisfação, segundo revela sua assessoria. Ele relatou, ao ministro, que a grande maioria dos trabalhadores do setor, na capital paulista, é dotada de razoável formação intelectual, porém, na questão idiomática, precisa passar por longo treinamento.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...