janeiro 20, 2011

Várias motocicletas são apreendidas durante operações no trânsito realizadas na aea do 13° BPM

Regularizar o fluxo de veículos em Itaporanga e nas diversas cidades circunscricionadas pelo 13º BPM, é uma das metas do Comandante da Unidade, o Major Campos.

Como forma iniciar esse tipo de trabalho, guarnições da Unidade e das Companhias de Piancó e Conceição, vêm realizando operações principalmente de trânsito, em dias e horários inopinados; cujos efeitos já são vistos; várias motocicletas já se encontram apreendidas e recolhidas ao pátio do BPM, enquanto aguardam por parte de seus proprietários, a regularização na documentação, uma das principais causas das apreensões.

As operações não estão acontecendo por acaso, pois o comando do batalhão veiculou campanha nos diversos meios de comunicação, através entrevistas, alertando aos condutores para que se atualizassem quanto à questão de licenciamento e equipamentos, principalmente os motociclistas.

Na cidade de Conceição, capacete era um item até então desprezado pelos condutores; no entanto, o seu uso já está sendo cobrado e o motociclistas que for flagrado sem o equipamento será penalizado inicialmente com o AIP (Auto de Infração Provisória), lavrado pelo agente de trânsito, o que sujeitará o condutor ao pagamento de multa.


do catingueira online com a 3a cia pm ita

Nenhum comentário:

Postar um comentário