Shaolin será transferido para Hospital das Clínicas deve acontecer às 21h desta quinta





A princípio o humorista paraibana seria transferido para o Hospital Sírio Libanês

O humorista Shaolin foi transferido de Campina Grande (PB) para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, nesta quinta-feira (20). De acordo com a esposa do comediante, Maria Laudicéia dos Santos, ele foi transferido por uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) aérea de Recife, que deve chegar a Campina Grande por volta das 19h30.

Segundo informações do Hospital Antonio Targino, onde Shaolin está internado em Campina Grande, o artista seria transferido para o Hospital Sírio Libanês, também na capital paulista. Maria Laudicéia não soube informar a razão da mudança, apenas informando que foi uma decisão dos médicos.

Houve no inicio da noite de hoje um troca na empresa que faria a transferência do comediante. A primeira contactada exigiu a introdução de um cateter para realizar o procedimento. A família então, entrou em contato com outra empresa de Recife que se prontificou a fazer a transferência.

Acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante da Rede Record dirigia no sentido São José da Mata, com destino a Campina Grande, quando um caminhão que vinha na faixa oposta invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.

Ainda de acordo com a PRF, os veículos se chocaram lateralmente. O motorista fugiu sem prestar socorro, mas já foi identificado pela polícia.

No momento do acidente, Shaolin estava sozinho no carro e foi levado por uma unidade do Corpo de Bombeiros, primeiramente, para o hospital regional da cidade, onde deu entrada, por volta da 0h15, com traumatismo craniano e o braço esquerdo praticamente amputado.

Saúde

O estado de saúde dele ainda é grave, mas estável. A maior preocupação é com o braço esquerdo que perdeu cerca de 15 cm de massa óssea, além de tecidos musculares.

Da Redacão do wscom com R7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá