Humorista Shaolin sofre grave acidente e pode amputar um braço

O humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, sofreu um acidente automobilístico muito grave na madrugada desta quarta-feira (19), na cidade de Campina Grande. O fato ocorreu na alça sudoeste. A possibilidade de ele ter um braço amputado está sendo aventada.

Imediatamente após o ocorrido, as primeiras notícias sobre o fato foram divulgadas através de postagens feitas na rede virtual de relacionamentos Twitter, por amigos do humorista, dentre eles o jornalista Fabiano Gomes, que estava em contatos com familiares da Shaolim.

O humorista, de 39 anos e natural de Coremas, foi removido para o Hospital Regional de Campina Grande, onde deu entrada aos primeiros minutos de hoje com traumatismo craneano e um braço praticamente decepado. De acordo com informações postadas no twitter, o produtor de Shaolim, Ricardo, teria informado que o humorista está sob cuidados do médico Luciano Holanda.

Durante toda a madrugada o assunto foi comentado no twitter ao ponto de se pedir que se formasse uma corrente de orações pela recuperação da vítima.

Por volta das 2 horas da madrugada, Fabiano Gomes postou a seguinte informação: "Falei com Bruno Cunha Lima que, infelizmente, me confirmou a amputação do braço direito. Uma prima sua é medica e esta no hospital. Rezemos".

Em seguida Fabiano acrescentou: "Conversei agora com um dos médicos, o Estado de saúde é grave. O corte foi muito profundo na cabeça; a amputação ele não quis confirmar..."

Às 5h15m o programa Acorda Paraíba, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat), revelou que segundo informações do Hospital, estava descartada a possibilidade de Shaolin ter o braço amputado. Acrescentou, no entanto, que o seu estado de saúde é bastante grave.

Às 5h25, o portal Veja Online, com informações da Agência Estado, publicou a seguinte notícia sobre o acidente:

"Humorista da Record sofre grave acidente na Paraíba
Shaolin sofreu traumatismo craniano e lesões no braço após capotar o carro
O humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, o "Shaolin", que trabalha para a TV Record, sofreu um grave acidente na madrugada de hoje ao bater o carro contra outro veículo e capotar o seu carro em uma das principais avenidas de Campina Grande, na Paraíba, a 130 quilômetros da capital João Pessoa.

Segundo informações do Hospital Regional de Campina Grande, para onde o humorista foi levado pelos bombeiros, o artista chegou à unidade médica com traumatismo craniano e um dos braços praticamente amputado. Francisco foi transferido por uma ambulância para o Hospital Antonio Targino, especializado em atendimento a vítimas de acidentes.

O Centro de Operações dos Bombeiros recebeu a informação de que uma segunda vítima do acidente teria morrido, mas até o momento nada a respeito foi confirmado. Ao chegar com o artista no Hospital Regional, a equipe de resgate disse aos médicos que ele estava sozinho no carro no momento do acidente.

Shaolin já participou de programas da televisão brasileira, como "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa", "Show do Tom" entre outros. Atualmente, faz parte do "Tudo é Possível" programa de entretenimento apresentado por Ana Hickmann. O humorista passava férias na Paraíba e estava em cartaz no estado com o espetáculo "Lula de Férias".

Outras mensagens postadas no Twitter durante a madrugada:

Cristovam Tadeu, retwitter - 5h50 "Todas as orações pro nosso Shaollim. Que Deus dê força pra ele sair dessa!".

Beth Menezes: "Atualmente, Shaolinfaz parte do "Tudo é Possível" apresentado por Ana Hickmann. A ele todas as nossas orações".

O Portal Correio está atento aos fatos e poderá trazer mais informações a respeito a qualquer momento.

Pela manhã, Giovanni Meireles retwittou a última postagem de Shaolin no twitter, dizendo: "Quero agradecer a galera de João Pessoa, por uma temporada de grande sucesso! Sessões lotadas ! VALEU".

Ivaldo Lima: "Dr. Amaro informa que nesse momento SHAOLIN está na UTI sedado e logo mais a tarde passará por mais exames para avaliação da cirurgia."

do portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá