COINCIDÊNCIA: Cássio revela que Shaolin foi a 1ª pessoa a apoiar idéia da AACD na PB; “Por ironia do destino, provavelmente ele será um usuário”






O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) esteve mais uma vez na noite dessa quarta-feira, (19), no Hospital Antonio Targino (HAT) para visitar o amigo Shaolin e aproveitou para revelar que o humorista foi a primeira pessoa a se engajar na ideia de instalação da sede da Associação de Assistência a Criança com Deficiência. A instituição estará sediada em Campina Grande.

“Quando lancei a ideia de trazer a AACD para a Paraíba, ele nem piscou, já no show que realizou no Espaço Cultural recentemente falou sobre a campanha. E por ironia do destino, em decorrência do aconteceu com o braço dele, provavelmente será um dos usuários da AACD. É incrível como o destino nos prega essas surpresas”, ponderou Cássio.

O tucano finalizou dizendo que aqueles que pensam que shaolin é apenas um humorista que faz o público rir, é porque não ele na intimidade. “Ele é um ser iluminado de muitos talentos, de um coração generoso, de uma bondade infinita que só faz o bem. A quantidade de pessoas que Shaolin ajuda, que ele presta assistência anonimamente, vocês não tem noção”, desabafou.

do pbagora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

TERMO DE DOAÇÃO