janeiro 20, 2011

COINCIDÊNCIA: Cássio revela que Shaolin foi a 1ª pessoa a apoiar idéia da AACD na PB; “Por ironia do destino, provavelmente ele será um usuário”






O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) esteve mais uma vez na noite dessa quarta-feira, (19), no Hospital Antonio Targino (HAT) para visitar o amigo Shaolin e aproveitou para revelar que o humorista foi a primeira pessoa a se engajar na ideia de instalação da sede da Associação de Assistência a Criança com Deficiência. A instituição estará sediada em Campina Grande.

“Quando lancei a ideia de trazer a AACD para a Paraíba, ele nem piscou, já no show que realizou no Espaço Cultural recentemente falou sobre a campanha. E por ironia do destino, em decorrência do aconteceu com o braço dele, provavelmente será um dos usuários da AACD. É incrível como o destino nos prega essas surpresas”, ponderou Cássio.

O tucano finalizou dizendo que aqueles que pensam que shaolin é apenas um humorista que faz o público rir, é porque não ele na intimidade. “Ele é um ser iluminado de muitos talentos, de um coração generoso, de uma bondade infinita que só faz o bem. A quantidade de pessoas que Shaolin ajuda, que ele presta assistência anonimamente, vocês não tem noção”, desabafou.

do pbagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário