janeiro 25, 2011

Cássio vai para SP visitar humorista Shaolin






O ex-governador Cássio Cunha Lima viajou para São Paulo nesta terça-feira (25) para visitar o humorista Shaolin que está internado no hospital das Clínicas e se recupera do acidente de carro ocorrido no município de Campina Grande, na última terça-feira (18).

No twitter Cássio disse que vai ficar repassando notícias do estado de saúde do amigo Shaolin."Assim que eu receber dos médicos novas informações sobre @Shaolin_Humor transmitirei imediadamente para vcs. Bom dia a todos. Paz e bem ! "

O humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, de 39 anos, sofreu um grave acidente, na noite da terça-feira (18), na BR-230, em Campina Grande. A Polícia Rodoviária Federal informou que o humorista dirigia no sentido São José da Mata da rodovia, com destino a Campina Grande, quando um caminhão que vinha na faixa oposta invadiu a contramão e bateu contra o veículo. Shaolin foi atendido no Hospital em Campina Grande e depois transferido para São Paulo. Os sedativos foram suspendidos e ele deve acordar ainda neste terça-feira (25).

do pbagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário