janeiro 03, 2011

Cássio revela qual o seu futuro no PSDB





NO NINHO TUCANO: após divergências com grupo ligado ao senador Cícero, Cássio revela qual será o seu futuro no PSDB na Paraíba


O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) admitiu na manhã desta segunda-feira (3) que poderá disputar a presidência do partido na Paraíba. Eleiçõa da mesa diretora vai ocorrer em abril deste ano.

“É algo que não está descartado. Não basta eu querer ser presidente do partido. Será resultado de uma discursão ampla dos correligionários”.

Em abril deste ano, os filiados do PSDB vão escolher a nova direção que vai comandar por dois anos. Cássio também que vai procurar o presidente do partido, senador Cícero Lucena, para conversar e continuar mantendo a unidade do PSDB.

A entrevista foi concedida ao Programa Correio Debate, 98 FM. Na ocasião, Cássio também foi questionado da possibilidade de Cícero Lucena tentar concorrer à direção e respondeu que a decisão só cabe ao partido. “Não cabe a mim, nem a Cícero decidir. Cabe ao partido”.

do
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...