janeiro 30, 2011

Bernardino convida e Marcus Odilon aceita disputar prefeitura de Bayeux em 2012 pelo PPS







O prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon, deve mesmo deixar o PMDB nos próximos dias. É o que ficou quase fechado no sábado (29) durante uma grande festa do PPS em Bayeux. A articulação visando a disputa eleitoral de 2012 no município já foi iniciada.

O presidente estadual do PPS, José Bernardino, disse em entrevista que se for desejo do prefeito Marcus Odilon ele terá espaço no partido para ser candidato a prefeito de Bayeux em 2012. “O PPS já votou com Marcus Odilon e se for desejo dele ele terá espaço para disputar as eleições em Bayeux”, afirmou Bernardino.

A declaração, dada pela primeira vez, pelo presidente do PPS deixou o prefeito de Santa Rita surpreso. Ainda na festa, o prefeito concedeu entrevista ao site e quando questionado se estaria disposto a ingressar no partido para ser candidato em Bayeux ele não titubeou: “Total. Política é conversa”, respondeu Marcus Odilon.

Num clima bastante descontraído, José Bernardino e Marcus Odilon marcaram uma nova conversa para definir as estratégias. A articulação foi prontamente aprovada pelos partidários do PPS de Bayeux.

Para viabilizar sua candidatura na cidade, Marcus Odilon precisará do aval da justiça eleitoral que tem novo entendimento sobre um terceiro mandato consecutivo de prefeito.


Bayeux em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...