agosto 02, 2010

Nena Martins assumiu hoje direção da Rádio Correio do Vale AM sediada na cidade de Itaporanga

A Rádio Correio do Vale AM, sediada na cidade de Itaporanga, está com nova direção. A radialista e apresentadora de TV Nena Martins assumiu o comando da emissora nesta segunda-feira (2) e já começou a esboçar um plano estratégico para dar brilho à emissora. Enviada diretamente pelo comando do Sistema Correio, em João Pessoa, Nena vai repaginar a grade de programação e imprimir uma nova cara na Correio do Vale AM de Itaporanga.


Apresentadora do programa Correio Cidades, levado ao ar aos domingos pela TV Correio/ Record, e do programa Canta Paraíba, pela Rádio Tabajara FM em João Pessoa, não é preciso nem advinhar que ela saberá como ninguém executar sua missão. O Sistema a enviou à Itaporanga para ver sua afiliada com novo estilo com ênfase na programação eclética e conforme o ouvinte gosta. A nova direção ainda tem como missão trazer à emissora informação de forma clara e objetiva, expandindo a cobertura político/social/cultural no Vale do Piancó. Além de reestabelecer parcerias institucionais saudáveis na região.

"Agradecemos a receptividade de todos, clientes e ouvintes fiéis, que colaboram de uma forma direta e indireta para que a marca Correio da Paraíba se fortaleça cada dia mais, em particular, no Vale do Piancó, aonde esperamos que todos continuem sintonizados na Correio do Vale, pois, haverá muitas novidades no decorrer da nova programação", disse Nena.

O radialista Cláudio Nepomuceno, que estava à frente da direção, deixa a emissora após mais de quatro anos de trabalho em Itaporanga.
 
do http://www.rpscom.blogspot.com/

Promotor diz que Ficha Limpa pode estar com dias contados e que eleição será da 'bagunça'

O vice-diretor da escola do Judiciário do TSE, promotor Tales Tácito de Pontes, disse em entrevista ao repórter Écliton Monteiro, que foi ao ar no programa Correio Debate desta segunda-feira (2), que a Lei da Ficha Limpa pode estar com os dias contados, que esta eleição será da 'bagunça' e que o povo está preocupado mesmo é em comer.
Na opinião dele, a decisão do TSE em retroagir a nova lei vai gerar uma complicação, porque o povo vai votar e não vai saber quem vai assumir. Ele citou inclusive o caso da Paraíba, referindo-se ao ex-governador Cássio Cunha Lima.
Ele disse, ainda, que muitos que assinaram o abaixo assinado para a Lei, pelo Interior do País, não sabiam sequer do que se tratava e esse contingente está preocupado mesmo é em comer.
O procurador disse, ainda, que essa tentativa de moralização através da retroatividade da Lei pode levá-la a desaparecer, citando a opinião do ministro Gilmar Mendes que descordou da decisão de retroagir e cogitou a possibilidade dela deixar de existir, se chegar ao STF.
"O povo está preocupado em comer e não em quem é ficha limpa ou suja", disse o promotor.
Ele fez um alerta sobre as regras da Lei Ficha Limpa para os prefeitos que tiveram contas rejeitadas, pois podem deixar de ser julgados pelas Câmaras e sim pelos Tribunais de Conta. Esse ponto, na opinião de Thales Tácito, é um ponto muito importante da nova lei, que ninguém está discutindo.

do portal correio

TRE retoma julgamento de Cássio nesta terça-feira

O Tribunal Regional Eleitoral - TRE - retoma nesta terça-feira (3) o julgamento da Ação de Investigação Judicial Eleitoral - AIJE que pede a inelegibilidade do ex-governador Cássio Cunha Lima.
O julgamento foi suspenso na última quinta-feira (29) após o desembargador Manoel Monteiro ter pedido vistas do processo.
Na última sessão votaram os juizes Newton Vita e Niliane Meira, que se posicionaram pela inelegibilidade de três anos e aplicação da multa em 100 mil Ufir's.
Na primeira sessão de julgamento, que ocorreu no último dia 26, o relator juiz Carlos Neves da Franca seguiu a posição do Ministério Público Eleitoral que pediu a inelegibilidade de Cássio por oito anos e aplicação de multa no valor de 100 mil Ufir's e foi seguido pelo juiz João Ricardo Coelho. A sessão foi interrompida após o pedido de vistas da juíza Niliane Meira.

do portal correio