Postagens

Mostrando postagens de Agosto 2, 2010

Nena Martins assumiu hoje direção da Rádio Correio do Vale AM sediada na cidade de Itaporanga

Imagem
A Rádio Correio do Vale AM, sediada na cidade de Itaporanga, está com nova direção. A radialista e apresentadora de TV Nena Martins assumiu o comando da emissora nesta segunda-feira (2) e já começou a esboçar um plano estratégico para dar brilho à emissora. Enviada diretamente pelo comando do Sistema Correio, em João Pessoa, Nena vai repaginar a grade de programação e imprimir uma nova cara na Correio do Vale AM de Itaporanga.


Apresentadora do programa Correio Cidades, levado ao ar aos domingos pela TV Correio/ Record, e do programa Canta Paraíba, pela Rádio Tabajara FM em João Pessoa, não é preciso nem advinhar que ela saberá como ninguém executar sua missão. O Sistema a enviou à Itaporanga para ver sua afiliada com novo estilo com ênfase na programação eclética e conforme o ouvinte gosta. A nova direção ainda tem como missão trazer à emissora informação de forma clara e objetiva, expandindo a cobertura político/social/cultural no Vale do Piancó. Além de reestabelecer parcerias insti…

Promotor diz que Ficha Limpa pode estar com dias contados e que eleição será da 'bagunça'

O vice-diretor da escola do Judiciário do TSE, promotor Tales Tácito de Pontes, disse em entrevista ao repórter Écliton Monteiro, que foi ao ar no programa Correio Debate desta segunda-feira (2), que a Lei da Ficha Limpa pode estar com os dias contados, que esta eleição será da 'bagunça' e que o povo está preocupado mesmo é em comer. Na opinião dele, a decisão do TSE em retroagir a nova lei vai gerar uma complicação, porque o povo vai votar e não vai saber quem vai assumir. Ele citou inclusive o caso da Paraíba, referindo-se ao ex-governador Cássio Cunha Lima. Ele disse, ainda, que muitos que assinaram o abaixo assinado para a Lei, pelo Interior do País, não sabiam sequer do que se tratava e esse contingente está preocupado mesmo é em comer. O procurador disse, ainda, que essa tentativa de moralização através da retroatividade da Lei pode levá-la a desaparecer, citando a opinião do ministro Gilmar Mendes que descordou da decisão de retroagir e cogitou a possibilidade …

TRE retoma julgamento de Cássio nesta terça-feira

O Tribunal Regional Eleitoral - TRE - retoma nesta terça-feira (3) o julgamento da Ação de Investigação Judicial Eleitoral - AIJE que pede a inelegibilidade do ex-governador Cássio Cunha Lima.
O julgamento foi suspenso na última quinta-feira (29) após o desembargador Manoel Monteiro ter pedido vistas do processo.
Na última sessão votaram os juizes Newton Vita e Niliane Meira, que se posicionaram pela inelegibilidade de três anos e aplicação da multa em 100 mil Ufir's.
Na primeira sessão de julgamento, que ocorreu no último dia 26, o relator juiz Carlos Neves da Franca seguiu a posição do Ministério Público Eleitoral que pediu a inelegibilidade de Cássio por oito anos e aplicação de multa no valor de 100 mil Ufir's e foi seguido pelo juiz João Ricardo Coelho. A sessão foi interrompida após o pedido de vistas da juíza Niliane Meira.

do portal correio